quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amor, algo que acontece.

Sábios são aqueles que dizem que o amor acontece. É realmente assim que ele faz. Quando você não acredita mais, não quer mais, não procura mais, ele surge pra te provar que esperança é uma essência da vida que não deve morrer. Todos têm direito ao verdadeiro amor. A sua vez sempre vai chegar, não importa o quanto demore. O amor transforma, conduz, ilumina, incendeia qualquer vida, cura qualquer mal. O amor é algo inexplicável, intenso, e com toda certeza, único, quero dizer que, você só vai sentir por uma pessoa, uma vez só. Todos os outros, eram apenas suspeitas. Falsas suspeitas de algo que espero que se ainda não, que sintam em breve, como hoje posso sentir intensamente e falar-vos o quão lindo é esse sentimento, esse mundo, essa vida de amar e ser correspondido.

Ao meu amor, Michell Pires.

Um comentário:

  1. Eu fico impressionado com sua habilidade de escrever bem. Obrigado por cada palavra, cada gesto sábio seu. Infelizmente não tenho esse mesmo dom de escrever, mas pode ter certeza que eu tenho o mesmo dom de amar quanto você. Te amo o mesmo quanto você me ama. Obrigado por mais uma homenagem, por mais um gesto de carinho e amor. Eu te amo demais e faço de suas palavras, minha. Já que não tenho essa habilidade rs ♥

    ResponderExcluir