terça-feira, 11 de maio de 2010

Nada

Sinto você em cada pedaço de mim, porém isso não faz com que a saudade seja menor. Não consigo pensar em nada além de você. E não quero. O tempo não ajuda, se arrasta, não tem pressa como eu tenho. A distância só faz com que eu pense ainda mais em ti. Preocupo-me contigo, meu bebê nesse lugar desconhecido, ou seja, preocupo-me comigo também por sua ausência. E mentiria se dissesse que estou bem, pois como posso estar bem se você não está ao meu lado? O que me mantém é a sua presença em mim. Não vejo a hora da sua chegada. Nada é mais lindo do que o teu sorriso. Nada é mais seguro do que teus braços. Nada me faz tão bem quanto o teu abraço. Nada é mais gostoso que o teu beijo. Nada é tão ruim quanto ficar sem você. Volta logo. Saudade não mata, mas meu tudo sem você é nada. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário