domingo, 8 de agosto de 2010

Pra sempre Meu...

           

           Ele é lindo, por dentro e por fora, da cabeça aos pés, como sempre sonhei! Tem um sorriso encantador, que me faz sorrir instantaneamente; e só mais tarde me dou conta da minha cara de boba... Muito inteligente e dedicado, atencioso, motivo das minhas gargalhadas, tem um abraço incrível que me deixa segura e em Paz. É honesto, sincero, tranquilo... É quem eu procuro quando preciso de colo, quando preciso de carinho, ou quando simplesmente me sinto uma criança desamparada, perdida. Mas gosto mesmo de nele me perder... Sabe perfeitamente me fazer mulher. Temos juntos, nossas histórias, nossos momentos, nossas emoções, nossos segredos. Tudo o que eu sempre quis, eu encontrei... No amor da minha vida, o sincero, único, eterno! Tudo o que eu preciso!
             Não é questão apenas de estar apaixonada, é o valor de ter encontrado sentido pra viver, pela primeira vez...

É regra descrever poucas qualidades, pois sou, assumo, ciumenta e possessiva. É MEU, SÓ MEU!

"Quero que prometa, todo o seu destino é meu..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário