domingo, 2 de janeiro de 2011

Incompleta

Eu nunca fui de me apegar fácil à coisas e pessoas, mas já são quase dois anos e o apego então aconteceu. Intensamente. Pode parecer exagero, mas todo fim de domingo, eu fico vazia. Parece que me tiraram de dentro de mim, como se eu tivesse ido embora e só fosse voltar na próxima sexta-feira. A carcaça permanece, mas não tem sentido estar de pé, está completamente oca. Juro que gostaria de ter uma solução eficaz para tal sentimento, mas não consigo encontrá-la. A única que me vem a cabeça só será realizada em tempos futuros. Não resolve a urgência, digo, a minha urgência. Fugir do indesejável e caminhar de encontro às realizações. Eu sonho ser maior e mais ágil, pra alcançar o degrau que tanto desejo. Depois dele, outros virão, mas esse eu quero muito, quero depressa, sinto a necessidade de subi-lo. Iniciar uma nova vida, bem diferente da anterior. E ela vai se chamar Felicidade.



"Livrai-nos de todo o mal. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário