segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sonho

. Amor . Sonho . Você&Eu .

Sabe, minha vida é sim, um conto de fadas. Completo, claro! Tem até as bruxas e o lado do mal da história, mas nem por isso eu deixo de esperar por dias melhores. Eu não sou a mais encantada princesa, mas um dia, encontrei em minha vida um belo príncipe. Ele não chegou num cavalo branco, pois trazia toda a beleza só pra ele! Beleza esta que meus olhos enxergam mais do que qualquer outro alguém. Lindo que só ele, como eu sempre sonhei. Diretamente dos meus sonhos, ele veio para me fazer a mulher mais feliz do mundo...

Depois de muitas quedas, eu não queria mais me apegar a nada e a ninguém. Até que ele apareceu para minhas ideias mudarem completamente de rumo. Me ensinou que nunca se deve perder a esperança... por mais que demore, nossa felicidade chega. Sempre tem um anjo para trazê-la (ou um príncipe!). Me fez perceber que tudo o que eu pensava antes não tinha completo sentido, que ciúmes existem e fazem sentido, que o verdadeiro amor é só um, que sonhar nunca é demais e que ter filhos é algo maravilhoso. Tenho em sonho agora, fazê-lo o mais feliz do mundo, estar sempre ao seu lado, mais 100 anos de união e...

...Ter um filho Botafoguense e o outro Flamenguista!



Dois anos e Um mês... Um grande amor eterno.
Que sejamos felizes para sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário