sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Grande Estrela






"Assim é o botafoguense. Ele não sofre, se purifica. Os invejosos desafiam, dizem que os alvinegros são poucos. Equívoco; são relíquias. E preciosidade não se encontra às pencas no boteco da esquina."


Desde que nasci, visto uma camisa preta e branca com um imenso orgulho. Dos conselhos já dados pelo meu pai, esse é o que eu mais sigo arrisca, com muita vontade! Meu amor só aumenta, é uma satisfação imensa cantar de frente para o gramado no meio de todos aqueles que sei que são apaixonados como eu sou, como minha família é. Quando vou passar por uma prova difícil na vida, eu visto àquela camisa preta e branca. Saio na rua com uma Estrela no peito à me guiar. Afinal de contas, ela é solitária e nem por isso deixa de brilhar, um grande exemplo para que nós nunca deixemos de lutar em nossas vidas. Encontrar um botafoguense na rua e ouvir dele palavras animadoras, como se fosse meu amigo de infância, me dá um orgulho inexplicável de amar esse clube. Isso é Botafogo! É jamais deixar de lado, é amar incondicionalmente e apoiar em todos os momentos.
 
PARABÉNS PELOS 107 ANOS, MEU GLORIOSO!
 
 
 
 
Sou uma Estrela Solitária, mas tenho lá o meu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário