quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

+10

Apesar de não estar numa noite muito inspiradora... a vontade existe. 
Hoje, completa-se mais um mês de felicidade pra mim. Mais um mês que eu consigo me encontrar em outra pessoa, me emocionar ao olhar em outros olhos, ficar ansiosa para um novo encontro a cada dia, me emocionar com palavras a mim direcionadas, e também com aquelas que não são ditas, porém vistas sob gestos simples...e únicos. Há cada dia uma nova surpresa, há cada dia uma nova lição, um novo sonho e uma nova conquista. Um ano e dez meses nos quais eu tive alegrias incríveis e indizíveis por ver apenas um sorriso - e eu não tinha um espelho em mãos. Percebi que hoje, trocaria qualquer coisa, por uma vida tranquila, com ele do meu lado, me fazendo carinho ao me esperar adormecer. Não há nada nesse mundo, que me tire essa vontade, que eu sinto agora, e todos os dias. Que seja pra sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário