segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pra lembrar e se orgulhar

Eu queria atenção, você me deu. 
Eu queria paciência, você me deu. 
Eu queria um carinho, você me deu muitos. 
Eu queria um colo e você me deu. 
Eu queria um amigo, você apareceu. 
Eu queria apoio, você me deu. 
Eu queria um sorriso, você me deu.
Eu queria sinceridade, você me deu.
Eu queria simplicidade, você me deu.
Eu queria sorrir, você apareceu - sorrindo.
Eu queria ser feliz, você veio pra isso.
Eu queria tranquilidade, você veio ser minha Paz.


Agora, que já tenho tudo isso, não preciso de mais nada além de você. 
É o que eu quero, pra sempre e cada vez mais!


"Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras..."
Você é TUDO DE BOM que existe em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário